22 de dezembro de 2017

PLANNER 2018

E olha nós aquiii, em mais um planner \o
Ano passado tivemos um post/vídeo onde a gente fez um planner juntos (CLIQUE AQUI).. E esse ano eu trouxe para vocês, seguindo o vídeo do ano passado, um planner novinho e vou disponibilizar para vocês 💓
Então, vamos conhecer o nosso planner!!





Para baixar esse planner é só clicar aqui -> CLIQUE AQUI

Espero que vocês gostem e que façam seus próprios planners!!

Comente aqui o que você achou ou até mesmo se você fez seu planner!!
Deixem dicas para os próximos planners e para os próximos vídeos também 😍

Um feliz natal e um prospero ano novo!!
E até ano que vem <3

Copiar sem dar os créditos é errado


Criticas construtivas são sempre bem-vindas!

3 comentários:

  1. Parabens, adorei todas as dicas e ja fiz o meu, so estou em duvidas na hora da impressao...voce imprimiu algum frente e verso? e qual melhor sequencia para colocar as folhas?

    Quero iniciar um ano um pouco mais organizada e espero que o planner me ajude...

    mais uma vez parabens pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Olha adorei as dicas fico perfeito , aprendi contigo a fazer, eu gostaria daquele modelo da faculdade que voce fez

    ResponderExcluir